domingo, 18 de março de 2012

Os 5 encontros perfeitos com os famosos dos sonhos!

ENQUETE:Qual você escolheria?
1. Zac Efron
O encontro perfeito com o ator seria em algum fast food. O cara ama cheeseburgers e não dispensa um bom milkshake. O papo do lindo seria superdescontraído: seus assuntos preferidos são futebol (ele ama a seleção brasileira!) e skate (lembra daquelas fotos incríveis dele sem camisa?). Sem contar que o ator faria questão de escolher Kings of Leon como a trilha sonora do dia! Topa?
2. Chay Suede
O lindo de “Rebelde” faria qualquer encontro ser perfeito por um motivo especial: ele é desencanado e topa qualquer programa com a pessoa que está a fim. Pode chamar o Chay para um passeio no parque, um show, um cineminha. Com o ator, não faltaria assunto e, principalmente, fotos para registrar o momento. O cara é superviciado no Instagram! :P
3. Ian Somerhalder
O encontro perfeito com o lindo de “The Vampire Diaries” seria, provavelmente, um jantar à luz de velas. Ian é megaromântico, adora cozinhar (pizza, de preferência!) e adora viver o momento como se fosse o último. Own! A trilha sonora do encontro de vocês seria mais indie-rock, com bandas como Bright Eyes, Black Keys e Belle & Sebastian.
4. Nick Jonas
Nick Jonas provavelmente te levaria ao cinema. O cara ama filmes e gosta do clima mais calminho desse tipo de encontro. Depois disso, o Jonas levaria você para jantar num lugar bem fofinho onde tocasse jazz e blues. Um dos assuntos do papo com certeza seria sua família!
5. Caio Castro
O ator de “Fina Estampa” pode até ter fama de pegador, mas se estiver a fim de você, o encontro vai ser in-crí-vel. Caio gosta de tratar a menina por quem está apaixonado igual uma princesa e é por isso que você pode deixar tudo pra ele pensar. O mais provável é que o ator faça um jantar todo romântico na casa dele, coloque a trilha sonora do relacionamento de vocês e entregue até flores. Own, tem como resistir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário