domingo, 18 de março de 2012

Frasees...

Falam que eu sou grosso, arrogante, estúpido, insensível… Que não tenho coração.Mas esse é meu jeito, tenho uma espécie de auto-defesa contra possiveis decepções e possiveis idiotas que possam me magoar no futuro. E quer saber? Eu não era assim, as pessoas me transformaram nisso.

Sinto falta de muitas coisas, de muitas pessoas, cheiros, abraços, beijos. Mas não corro atrás de nada e de ninguem. Afinal, tudo isso é passageiro… Tudo pode ser substituido. Todo vazio pode ser preenchido .


Ja ta passando da hora de muita gente colocar na cabeça que relações entre homens e mulheres não precisam ser necessariamente chamadas de namoro, muitas vezes se chama amizade.


Eu tava muito bem sem você, entendia todas as canções, meus pensamentos eram vagos, e eu dormia bem a noite, comecei a fazer as coisas que eu gosto, comecei a gostar de mim. Você se aproximou, com seu jeito todo errado, falando as mais lindas palavras, fazendo meu mundo virar de cabeça pra baixo e eu me apaixonei,doce ilusão… Me doei por completo, me apeguei demais, quis demais e por querer demais quebrei a cara. Mas no final das contas como sempre me decepcionei, meu mundo desabou, você me esqueceu e eu aqui ainda me lamentando por uma coisa que não tem mais volta. Mas sabe aquele lance da vida ? ” Cair pra aprender ” pois é, to vivendo assim. A partir de agora quero sorrisos, desapego, abraços e principalmente muita distancia de você. Agora eu quero seguir a minha estrada, em linha reta, sem curvas, sem pausas, sem você. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário