quinta-feira, 1 de março de 2012

5 motivos para querer namorar Caio Castro!

Não que a gente já não ame o Caio Castro, capa da edição 1143 da CAPRICHO. Mas agora, você vai ter ainda mais motivos para gostar demais do ator e querer namorar o cara. Difícil é achar só 5 razões para querê-lo ao seu ladinho sempre, né?
 1. Ele posta fotos fofas no Instagram!
E você sabe o que isso significa? Que você vai estar do ladinho dele em várias dessas fotos! Se você for namorada do ator, ele não só vai postar fotos suas com ele, mas vai também te elogiar e dizer o quanto gosta de você para todo mundo ver! Só precisa tomar cuidado com olho gordo, hein, gente? Haha!
2. Ele é engraçado
Se ele já diverte todo mundo no trabalho durante as horas livres, imagina o quanto ele faz uma namorada rir? E sabemos que não existe nada melhor que dar risada ao lado garoto que a gente gosta. Se você namorar o Caio, seus dias de tristeza acabaram: prepare-se para chegar em casa e encontrar o gato dançando Single Ladies ou imitando a Gretchen loucamente! Haha!
3. Ele adora viajar!
Não importa para onde seja, Caio não perde a oportunidade de colocar o pé na estrada! O Instagram do ator é cheio de fotos de suas viagens internacionais ou para alguma praia com os amigos. E é claro que ele vai levar você junto para todos os passeios se vocês namorarem, né?! Então se for investir no gato, já deixe as malas preparadas!
 4. Ele é skatista
Fala a verdade: você não adora garotos que andam de skate?! Skatistas são estilosos, superlindos e charmosos! E quando o skatista em questão é Caio Castro, a beleza e o charme triplicam! Quem não adoraria sentar na beira de uma pista de skate e ficar admirando o Caio fazendo várias manobras?! E o melhor: sabendo que aquele gato é o seu namorado!
5. Ele é lindo!
Isso é indiscutível, né?! Como não ficar babando toda vez que o Caio aparece? Seja na novela, entrevistas ou em algum ensaio fotográfico, ele sempre nos deixa babando. Impossível achar um namorado mais lindo que ele. Não tem jeito, Caio, vem namorar a gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário