quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Conheça Gabriel Lucas: Sósia do Neymar do Santos FC.

Sem dúvidas, somente admirando muito uma pessoa para ter a vontade de parecer tanto com ela, este é o caso de Gabriel Lucas, um garotão que, aparentemente está sendo bastante confundido com o craque Neymar do Santos.
Fotos de Gabriel Lucas Sósia do Jogador Neymar do Santos FC (4)

Idêntico

Muitos já devem ter ouvido falar que, no mundo, sempre haverá alguém parecido, mas neste caso, dá para confundir não é mesmo? Saiu nesta quarta-feira (1), a nota no site g1, no qual, através de um relance, perceberam que alguém com um semblante idêntico ao atacante estaria parado em frente à entrada do hotel do Santos.
Fotos de Gabriel Lucas Sósia do Jogador Neymar do Santos FC (1)
O sósia do jogador, trata-se de Gabriel Lucas, enfim, até que se parece mesmo, desde os cabelos até o modo de se vestir, e tem mais um detalhe, o fone que o Neymar não larga, Gabriel também tem um.
Gabriel faz questão de citar que as pessoas sempre o confundem, no entanto, quando o jogador muda o corte de cabelo  ele também muda, e mais, o sósia até um cartão de visitas personalizado, com o qual se apresenta como “cover Neymar” para eventos em geral. Ainda não são muitos contatos, mas ele avisa que está à disposição.

Mais Fotos

Fotos de Gabriel Lucas Sósia do Jogador Neymar do Santos FC (5)
Fotos de Gabriel Lucas Sósia do Jogador Neymar do Santos FC (3)
Fotos de Gabriel Lucas Sósia do Jogador Neymar do Santos FC (2)
Fotos de Gabriel Lucas Sósia do Jogador Neymar do Santos FC (6)

Nenhum comentário:

Postar um comentário